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Relacionamento com clientes em lojas autônomas? Como obter sucesso?

14 de junho de 2021

Como manter um bom relacionamento com seu cliente em uma loja autônoma? Vem com a gente entender esse processo!

Uma das maiores dúvidas quando falamos em lojas autônomas é: como manter um bom relacionamento com meu cliente? Levando em conta a estrutura desse tipo de comércio, que não possui funcionários na loja, realmente esse assunto pode gerar muita insegurança para os proprietários. 

Para criar um bom relacionamento com o consumidor o primeiro passo é entender seu padrão de consumo e estar ciente das necessidades que ele possui. Além disso, você também precisa manter uma comunicação constante e efetiva com ele. Dessa forma, ele terá certeza de que a sua loja realmente se importa com o que ele precisa e não está lá apenas para lucrar em cima dele.

Lembre-se: não é porque você tem uma loja autônoma que você não precisa se relacionar com seu cliente. Esse tipo de relacionamento é muito importante, pois mostra um lado mais humanitário dentro do mundo digital, que pode ser muito frio e distante, afastando os atuais e futuros clientes que possam surgir. Não cometa esse erro!

Relacionamento com clientes

Mas como é possível fazer isso sem estar presente no dia-a-dia dele? 

Com a nossa tecnologia, conseguimos promover o seu relacionamento com o consumidor, tornando-o mais fluido e assertivo, mesmo você não estando presente na loja. Veja como: 

  • Descubra o que e como seu cliente compra:

Seu cliente seleciona tudo que deseja comprar e nossa plataforma registra a forma que ele compra. É possível saber a ordem que os produtos são incluídos no carrinho virtual, quais foram inseridos e excluídos, entre outros. Rastreamento em tempo real, com geração de inteligência para o varejo e para a indústria. 

  • Ofereça novidades:

Comunique-se diretamente com seu cliente quando ele estiver comprando na nossa plataforma. Apresente produtos, realize estratégias de vendas de upsell e cross sell, gere ofertas hiper segmentadas e, consequentemente, aumente o ticket das compras. Marketing de relacionamento com foco no aumento de receita. 

  • Fidelize seus clientes:

Quem usa Beepay gosta e volta a usar. Nossos indicadores mostram reincidência de cerca de 70% dos usuários. Promova sua marca por meio da oferta de uma jornada de consumo muito mais prazerosa, curta e eficiente. Fidelização de clientes por meio de uma nova experiência de compra. 


Agora que você já sabe mais sobre o assunto, que tal entrar em contato com a Beepay e começar esse novo negócio? 

Fale com a gente agora mesmo preenchendo nosso formulário que interesse na home do nosso site.

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