• Conteúdos / Blog
  • BeeBlog

  • Conteúdos / Blog / A inovação das lojas autônomas: praticidade e eficiência para o seu negócio
  • A inovação das lojas autônomas: praticidade e eficiência para o seu negócio

    25 de maio de 2023

    As lojas autônomas estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia, trazendo mais praticidade e comodidade na hora de fazer compras. Mas como elas funcionam? É o que vamos explicar neste artigo!

    Basicamente, as lojas autônomas são estabelecimentos comerciais que funcionam sem a presença de funcionários. Isso é possível graças à tecnologia de automação e inteligência artificial, que permitem que as pessoas possam fazer suas compras de forma autônoma, sem precisar passar pelo caixa ou interagir com vendedores.

    Para utilizar as lojas autônomas, é necessário baixar o aplicativo da loja e fazer um cadastro. Na porta da loja, é preciso escanear o QRCode para acessá-la. A jornada de compras é bastante simples: basta escolher os produtos e bipar o código de barras de cada um deles. Em seguida, é necessário confirmar a compra no aplicativo e escolher a forma de pagamento desejada, que pode ser por cartão de crédito, PIX ou carteira digital.

    As lojas autônomas são ideais para quem tem uma rotina corrida e não tem muito tempo para fazer compras em lojas físicas convencionais. Além disso, elas também oferecem mais segurança, pois reduzem a necessidade de interação social e contato físico, o que é especialmente importante em tempos de pandemia.

    A Beepay, empresa líder em tecnologia para lojas autônomas, está sempre atenta às novidades do mercado e tem acompanhado de perto o crescimento do mercado. Com soluções inovadoras e seguras, a Beepay tem se destacado no segmento de tecnologia para lojas e está pronta para atender as necessidades desse mercado em constante evolução.

    Então, não deixe de conferir as novidades da beepay e suas soluções para esse segmento. Com a beepay, você terá uma experiência de compra prática, segura, eficiente e garantida. Então, não deixe de conferir as novidades da Beepay e suas soluções para o segmento de varejo. Com a Beepay, você terá uma experiência de compra prática, segura e eficiente, garantida.

    Já está sabendo da nova tendência? Não? Então confira o nosso blog sobre Lojas Autônomas: https://beepayapp.com.br/blog/lojas-autonomas-em-condominios/