• Conteúdos / Blog
  • BeeBlog

  • Conteúdos / Blog / Lojas autônomas apostam em Visão Computacional para zerar furtos
  • Lojas autônomas apostam em Visão Computacional para zerar furtos

    7 de agosto de 2023

    Estima-se que existam cerca de 10 mil mercadinhos autônomos no Brasil, movimentando entre R$1,5 bilhão e R$2 bilhões por ano, valor que deve dobrar até o final de 2023. Esse modelo de negócio, no entanto, tem um desafio: o alto índice de furtos.

    Para solucionar o problema, startups e empresas brasileiras investem cada vez mais em inteligência artificial para melhorar a segurança e a experiência de compra nos estabelecimentos. Um dos avanços tecnológicos nesse sentido é a Visão Computacional, um sistema de vigilância por vídeo que contribui diretamente para a segurança dos estabelecimentos.

    A Visão Computacional utiliza algoritmos avançados para detectar atividades suspeitas em tempo real e alertar os responsáveis pela loja. Com essa tecnologia, é possível identificar furtos e agir prontamente para minimizar as perdas. Além disso, o sistema permite monitorar o comportamento dos clientes e identificar padrões de consumo, auxiliando no planejamento de estoque e melhorando a experiência de compra.

    Essa inovação não se restringe apenas às lojas autônomas, mas também ao varejo tradicional. Com o uso da Visão Computacional, é possível monitorar as lojas em tempo real, observando comportamentos suspeitos e garantindo a segurança do ambiente. Essa tecnologia acessível e com retorno de investimento garantido tem o potencial de transformar a experiência de compra tanto nas lojas autônomas quanto no varejo tradicional.

    O investimento em inteligência artificial, como a Visão Computacional, é fundamental para aumentar a segurança nas lojas e diminuir o número de furtos, garantindo a tranquilidade dos estabelecimentos e de seus clientes. Com o avanço da tecnologia, é possível criar soluções inteligentes e escaláveis, impulsionando o mercado de lojas autônomas e melhorando a experiência de compra como um todo.

    A Beepay, empresa especializada em soluções para lojas autônomas, está atenta às inovações tecnológicas do setor. Através da Visão Computacional e outras tecnologias avançadas, a Beepay busca oferecer soluções completas e eficientes para seus clientes, contribuindo para o sucesso dos negócios e aprimorando a experiência de compra.

    A segurança é um dos pilares essenciais para o crescimento e desenvolvimento do mercado de lojas autônomas. Com o avanço da tecnologia, é possível criar soluções inteligentes que minimizem os furtos e garantam a tranquilidade dos estabelecimentos e de seus clientes.

    A Beepay está comprometida em impulsionar a inovação no mercado de lojas autônomas e auxiliar os empreendedores a alcançarem o sucesso nesse segmento promissor. Através de parcerias estratégicas e soluções tecnológicas avançadas, a Beepay busca oferecer o suporte necessário para que seus clientes tenham lojas autônomas seguras, eficientes e rentáveis.

    Quer saber mais sobre as soluções da Beepay para lojas autônomas e como a Visão Computacional pode impulsionar o seu negócio? Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a criar uma loja autônoma de sucesso!

    📞 Telefones: (48) 99686-7009 | (21) 99139-0072 🌐 Saiba mais em nosso site: https://beepayapp.com.br

    #Beepay #VisãoComputacional #LojasAutônomas #Tecnologia #Segurança #ExperiênciaDeCompra